Como comunicar scada com clp Proxsys

Olá, Sou estudante de engenharia e estou começando a utilizar o elipse scada, e meu primeiro projeto e fazer um supervisório no scada e comunicar com um clp da proxsys CP-WS41/8D08DI4A02AI2TAI, e gostaria de saber como configuro o drive corretamente e os parametros N1,N2,N3,N4 do tag PLC.
Alguem poderia me ajudar, por exemplo se fosse utilizar uma entrada analogica (M13) para um sensor de temperatura, e mostrar em um display no scada, como devo configurar os parametros Ns do tag plc.

Parte do mapa de memoria do clp é este.

Olá @Carlosmello,

Seguindo o site da ProXSys, “Todos os modelos podem suportar o protocolo de comunicação MODBUS-RTU”.
Após baixado o Driver Modicon Modbus Master (ASC/RTU/TCP), em nosso site, deve-se configurar a parte de conexão com o PLC (janela de Configuração IOKit) e depois a parametrização dos tags (parâmetros N’s, como você mesmo citou).

No manual que é baixado junto com o driver são detalhadas todas as configuração que devem ser feitas.
Porém no caso da sua pergunta especificamente temos:

• N1/B1: Endereço do equipamento escravo (CLP) na rede (Slave Id).
  • N2/B2: Código da operação. Referencia uma operação adicionada na janela de configurações do Driver.
  • N3/B3: Parâmetro adicional. Este parâmetro em geral não é usado e pode ser deixado em 0 (zero)
  • N4/B4: Endereço do registrador, variável ou bit no equipamento ou dispositivo escravo (CLP) em que se deseja ler ou escrever, conforme o mapa de registradores do equipamento (verifique o manual do equipamento).

Nessa tabela que você postou não trais as informações necessárias.
Sugiro ler o manual do nosso Driver, para entender a forma de configuração do driver, e depois entrar em contato com o fabricante do PLC, ou buscar no próprio manual do PLC, informação sobre as funções de leitura e escrita das variáveis e o endereço Modbus delas.