Abrir projeto do servidor

Boa tarde a todos. Qual o procedimento para abrir o projeto do servidor pelo computador onde faço as alterações? pois preciso modificar o projeto mantendo os dados atuais do servidor. Dentro do Studio, não consigo enxergar o local onde a aplicação está no servidor. Pode ser problema de bloqueio de acesso?

Muito obrigado.

Oi, Kelvin.
Se isto ocorre também pelo Windows Explorer, então deve ser alguma permissão de rede ou do sistema operacional. De qualquer forma, olhe os seguintes artigos:
Manutenção remota de aplicações no Elipse E3.
KB-27853: Erro ao abrir arquivo de Domínio (DOM) remotamente.
Configurações de Firewall e DCOM no Windows XP/2003/Vista/2008 para aplicações Elipse.

Talvez seja mais fácil copiar os arquivos, editá-los e sobrescrever os arquivos no servidor.

Consigo enxergar o diretório do servidor pelo Locais de rede, porém pelo Studio não aparece o Locais de rede.
A minha dúvida é a seguinte: eu preciso fazer as modificações no projeto do servidor, mas manter os dados atuais desse projeto. Para atualizar os dados precisar ir na opção Atualizar
image
porém para fazer isso tem que parar o domínio por causa do método Save() no evento OnStopRunning () da pasta Dados. Quando eu modifico na minha máquina e substituo no servidor, os dados da minha máquina sobrescrevem no servidor, e eu não quero que isso aconteça. Existe um maneira de copiar o projeto do servidor com os dados atualizados, sem precisar para o domínio do servidor e clicar em Atualizar?

Obrigado!

Neste caso, acho que o procedimento de abrir os arquivos por caminho de rede seria o ideal, pois você estaria com o Studio na sua máquina e com os arquivos no servidor. Você vai mexer na aplicação que está rodando, não em uma cópia.

Quando você copia o arquivo do servidor, com o domínio em execução, ele vem com os valores originais das variáveis da pasta de Dados, já que o Save é aplicado somente no OnStopRunning. Se você aplicasse o método Save ao mudar o valor da variável da pasta de dados, então teria o arquivo PRJ sempre atualizado.