Acionamento remoto de um led por meio do Elipse Mobile

Bom dia,
Alguém poderia me explicar como cada função do elipse funciona e com qual tipo de controle posso ligar ou desligar um led de forma remota?

Fiz isso com a função Toggle, porém quando aciono o led de forma remota ele apenas acende muito rapidamente e para. Na verdade ele nem acende direito, a luz é rapida e muito fraquinha. Como posso fazer pra que ele fique aceso por mais tempo?

p.s: Já estou utilizando um sensor de presença que aciona um led caso haja movimento, só preciso de que quando eu acione o led através do Elipse este fique aceso por um certo tempo.

Bom dia,

Após a análise de seu código, que me enviaste por e-mail, gostaria de informar que caso um LED tenha dependência com um sensor, não será possível acionar o mesmo LED de forma independente. Pois, ao setar um valor no LED por meio da aplicação, a mesma faz a leitura que está dependendo do sensor, no caso. Então sempre “valerá” a última leitura :wink:

Atenciosamente,
Elidiane Zayaeskoski

Elidiane, consegui acioná-lo de forma independente sim, e coloquei-o até com um tempo de 3 segundos. O que gostaria na verdade é que ele ficasse aceso até o momento em que eu mesma, de forma remota, desligasse-o novamente, seria possível?