Após atualização não aparece as Basic Variable

Estou tendo problemas com atualização do EPM studio as variáveis não aparecem em data objects - Basic Variáveis. Aparecendo o seguinte erro.

Oi Leonardo,

Qual é a versão do EPM Server e também do EPM Studio que está instalado nesse momento? (pode verificar pelo Adicionar e Remover Programas do Windows)

Bom dia Leonardo,

o mesmo aconteceu comigo, mas resolvi pressionando F5 (Atualizar) e as elas aparecem.

1 Like

Vou testar e dou um retorno no grupo. Agradeço desde já .

Não funcionou aqui a versão do meu servidor é a anterior. Apareceu o seguinte erro:

Erro%20PIMs

Oi Leonardo,

O ideal é utilizar sempre o EPM Server e EPM Studio na mesma versão. Se for possível, atualize ambos com a ultima versão do site. Ou então se puder aguardar alguns dias, esta semana deve ser liberada uma nova versão do EPM (v3.14), e com ela, inúmeras melhorias.

Para atualizar o EPM Studio, basta desinstalar através do Adicionar e Remover Programas do Windows e depois instalar a versão nova com um usuário administrador.
No caso do EPM Server, deve parar o serviço, desinstalar da mesma forma, instalar a nova versão e ao final executar o EPM Server Configuration Wizard para que seja feito o upgrade da base.

Qualquer coisa poste o erro e os passos que você fez para ele acontecer.

1 Like

Conseguiu resolver Leonardo?