Após criar função de UPDATE o Histórico não salva mais

Bom dia, estou trabalhando em um projeto que o cliente precisa buscar os dados no banco e, atualizar os mesmo e salvar novamente. Os dados são registrados inicialmente por um histórico a cada x milissegundos. Funcionava bem, após criar a função de atualizar os dados, a inserção simplesmente parou de funcionar, alguém tem uma ideia do que pode ter acontecido?

Bom dia Pedro,

Você poderia enviar os logs do E3 (“C:\eeLogs\E3\E3_2022_01_20_1.etl”) para eu analisar (delio@elipse.com.br)?
Verifique também se na pasta da aplicação há arquivos .e3i/e3o.

Para implementar este update nos registros, sugiro que verifique este artigo:

Bom dia, eu não consigo enviar os logs de erros do projeto porque não consigo mais simular com o driver de comunicação, a atualização/edição dos dados é uma atualização do projeto(foi testado na fábrica e a atualização funcionou e a inserção não, e também não tenho como solicitar o log). Também não tenho na pasta os arquivos .e3i/e3o. Segue imagem do Histórico que salva os dados e do script de atualização que faz o UPDATE do banco, não sei se ajuda.


Nesse momento foi deixado ele atualizando o histórico, mas o UPDATE não funciona, a inserção dos dados era mais importante, e quando funcionou a a atualização, a inserção parou. Mas o cliente precisa dos 2 funcionando.

Pedro,

Eu preciso verificar apenas os logs do E3 do momento que a inserção de dados não estava funcionando.
Os logs se encontram neste caminho, e são gerados automaticamente pelo E3:
“C:\eeLogs\E3”

Você poderia enviar estes arquivos?

Infelizmente eu não tenho esses arquivos aqui, vou ver se consigo com o cliente. Mas acho be difícil.