Arquitetura E3 Server

Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida sobre a arquitetura do E3 e precisava de uma ajuda.

O meu projeto terá 03 máquinas:
Máquina A: Server
Máquina B: Studio (máquina de engenharia)
Máquina C: Viewer (operador da planta)

Pois bem, eu desenvolvi a aplicação toda na máquina B, onde utilizei a licença específica do Studio. Agora precisava fazer o deploy desse domínio para a máquina A e configurar o meu viewer para essa máquina servidora A.

A minha dúvida é: como faço para carregar a aplicação que desenvolvi na máquina B na máquina A? Na máquina A eu só tenho a licença de E3 Server. Pensei que talvez fosse abrindo o E3 Studio e apontando de dentro dele, mas não consigo nem abrí-lo.

OBS: O Viewer eu testei colocando o IP da Máquina B e funcionou normal. Acredito que uma vez que consiga carrega o domínio na máquina A irá funcionar também.

A ideia é a Engenharia possa continuar o desenvolvimento na máquina B e sempre que tiver uma versão nova e testada, coloque disponível na máquina A.

Obrigado,

Olá @Flavio,

Para rodar o aplicativo na máquina A basta rodar o arquivo de domínio (.dom) da sua aplicação.
O Studio estará inacessível em função da licença de Server.

Atenciosamente,
Link

Oi Daniel!

Certo. Mas por exemplo, e o meu arquivo de Banco de Dados (.mdb) que usarei? Tenho que copiar também? Não é preciso alterar o endereço de apontamento dele?

Obrigado.

Caro @Flavio,

Se o arquivo do banco não for copiado juntamente com a aplicação, ao executar uma nova escrita no arquivo, o mesmo será gerado no caminho definido.
Outra opção é trocar a licença de Server por uma licença de Studio e executar para conferir se todas as funcionalidades estão funcionando corretamente (banco, drivers, imagens…) e, após isto, trocar novamente a licença para a licença Server.

Atenciosamente,
Link