Baixar elipse scada

Boa noite como faço para baixar o scada já que no site estou sendo bloqueado pela página não liberando o download depois do cadrastro. Msg vc não tem permissao para fazer o download

Obrigado estou começando agora

@Moacir_Evangelista

Bom dia,

  • Você ativou a conta através do link recebido em seu e-mail após o cadastro? Qual foi o e-mail que utilizou?
  • Poderia me enviar um Printscreen do erro exibido no site?

Obs: sugerimos o uso do Elipse E3 ao invés do Elipse SCADA, que é um software mais antigo e que já não possui suporte.

essa é a msg. Obrigado!

Sim a conta foi ativada pelo e mail.

Meu email : Moacir_evangelista@hotmail.com

Eu uso na verdade o computador só abri pelo telefone para visualizar a mensagem exibida pois não estou próximo do PC agora mais a mensagem persiste até no PC quando vou fazer o download é assim para qualquer versões do scada.

@Moacir_Evangelista
Peço que tente fazer novamente o download, fizemos a pouco alguns ajustes nas configurações da sua conta. Deve funcionar tanto pelo celular quanto no computador.

Consegui fazer o download do .exe muito obrigado.
Foi alguma erro no cadrastro?

@Moacir_Evangelista
Que bom que funcionou! Provavelmente havia algum caractere inválido no cadastro, mas agora o problema não deve mais ocorrer.

Lembrando novamente que sugerimos o uso do Elipse E3 ao invés do Elipse SCADA, que é um software mais antigo e que já não possui suporte.

Um abraço,