Banco de dados não atualiza mais

Boa tarde e feliz ano novo pessoal,

Estou comm um problema em uma das minhas tabelas no Elipse E3. Por alguma razão ela não está mais atualizando os valores no banco e já dei várias voltas e ainda não encontrei o por que.

Quando realizo teste de conexão: “Connection to SQL Server Database was successful.”
Não há nenhum script com “StopAcquisition” ou algo do gênero;
Um detalhe é: a tabela é grande, possui 217 linhas.
Abaixo como está configurada a tabela.

Poderiam me ajudar?

Grato.

Olá @Anthoni,

Por gentileza, encaminhe o log do E3 e também o log FullDB para: santos@elipse.com.br

Att,

Boa tarde Lucas,

Os logs que tenho acesso são os tipo “E3_2020_01_06_5.etl” e “IOData_2020_01_06_32.etl”. Como conseguir o FullDB?

Grato.

Bom dia !

Coincidentemente estou enfrentando o mesmo problema. Você conseguiu achar a solução ?
Eu cheguei a executar a query pelo configurador do Studio e funcionou normalmente, porém quando
vou realizar o insert via script, não apresenta nenhum erro porém não insere no banco. O mais interessante é que no mês passado eu havia testado esse script e o mesmo inseriu os dados no banco normalmente.

Olá @Anthoni e @cesfelipe22,

Execute o aplicativo E3 Tweak (C:\Program Files (x86)\Elipse Software\Elipse E3\Bin\E3Tweak.exe), e em Logs >> Habilitar as seções de logs, habilite a Seção 'DB’ e também a Seção ‘FullDB’.

Encaminhem os logs, por gentileza, para: santos@elipse.com.br

Att,

Boa tarde Cesar,

Encaminhei meus logs pro Lucas conforme ele orientou e rapidamente tive retorno do problema: formato dos dados na tabela. Olhei mais criticamente pros tipo Datetime da tabela e resolvi!

Verifique ai se é o mesmo caso, boa sorte!

Anthoni, boa tarde!

Consegui resolver. No meu caso estavam faltando alguns filtros na consulta, arrumei esses filtros e a mesma funcionou corretamente.

Obrigado pela dica !