Botão Importar tags OPC não funciona no E3Studio

Prezados, estou tentando abrir o importador de tags OPC pelo E3Studio e ele não responde.
Quando testo a conexão ela é ativada e até preenche o Nome do Servidor, mas mesmo assim não abre o navegador para a seleção dos tags.
Efetuei o teste com outro cliente OPC e tive um resultado positivo, pois consegui navegar no servidor e trazer os dados.
A versão utilizada do E3Studio é 4.6.162.

Olá @jljanuario,

Qual é o servidor OPC que você está utilizando?
O servidor e o cliente estão na mesma máquina?

Atenciosamente,

O servidor OPC é da Matrikon.OPC.GDA.1 e não está no mesmo servidor, a aplicação está em outro servidor.
Aproveito para informar que numa outra máquina com a versão do Studio 3.5 build 338 funciona o acesso do botão.
att.

Caro @jljanuario,

Experimente executar o DCOM Wizard na máquina cliente, selecionando a versão do E3 utilizada.
Caso queira executar os passos manualmente, clique aqui.
Teste isto e me avise.

Atenciosamente,

Mas e o fato de funcionar na versão do Studio 3.5 build 338 ?

Caro @jljanuario,

A versão 3.5 está rodando em uma máquina diferente e a mesma pode ter esta configuração de Firewall e DCOM.

Já foi aplicado o DCom Wizard e mesmo assim continua apresentando o mesma situação.
att.

Caro @jljanuario,

Tente iniciar a comunicação com o servidor e anote o horário em que a tentativa ocorreu.
Após isto, me envie o horário e o log do E3 disponível em C:\eelogs\E3 do dia em que ocorreu a tentativa. (Ex: C:\eelogs\E3\E3_2017_06_06.etl).

Meu email é link@elipse.com.br.

Atenciosamente,

Link, o arquivo foi enviado por email.
att.