Bug no Script Editor

Boa tarde a todos.
Eu estou utilizando a formatação '{“meu codigo” '} para criar regiões no programa e deixar o código mais organizado como nas imagens:

image

Acontece que estão ocorrendo alguns bug´s no editor de scripts e acredito que seja proveniente da utilização destas regiões

Um dos erros que acontece é que sempre que edito uma linha abaixo de uma região deifinida por '{ '}
os “foldings” (regiões fechadas com o simbolo [+]) se desfazem, perdendo totalmente o propósito.

Uma segunda falha é que ocasionalmente, quando as regiões se desfazem, o editor “trava” a barra de rolagem, e eu preciso fechar e reabrir a página de scripts novamente para poder continuar editando o código.

Minha dúvida é se o Elipse dá suporte a utilizacao das chaves “’{ }’” para definição de regiões e se se trata de um bug, ou se realmente eu não devo utilizar essa sintaxe.

Olá @spilin182,

Não consegui simular este comportamento, qual a versão do E3 utilizada? Para o teste, utilizei a versão 6.5.150.

Att,
Lucas Angelo

Ola, utilizei a versão 6.5.145. Eu cheguei a entrar em contato direto com o suporte, e eles me disseram que o editor é uma ferramenta de terceiros, e que iriam reportar o bug, mas sem previsão para alteração (no caso eles conseguiram simular).