Câmera IP Pelco integração do vídeo

Boa tarde, estou precisando de ajuda, o meu cliente comprou uma câmera IP Pelco IXE32 e preciso integrar o vídeo no Elipse E3. A câmera não possui activeX e a webpage dela não nos atende (dá opções ao operador trocar a senha do usuário atual e etc.). Já tentei de tudo. Tentei re-streamar o vídeo para outro endereço HTTP, funcionou no chrome e no firefox pois os dois entendem MJPEG, porém como o Elipse usa o Internet Explorer, não funcionou. Já tentei pegar o RTSP da câmera e transformar em RTMP, criei uma página HTML e implementei um Flash player para executar a stream no IE e não obtive êxito. Existe alguma maneira de trocar o browser que o Elipse usa para acessar o splitlink? Acho que seria a maneira mais fácil. Existe alguma maneira de integrar um player para rodar a stream?

Bom dia @Luis_Mallet!

Além do ActiveX do fabricante, existem outros softwares “genéricos” que permite conexões a câmeras RSTP, por exemplo, e podem ser integrados ao Elipse E3 através de ActiveX. Por exemplo, o VLC media player. Pode tentar fazer um teste com este e verificar se consegue realizar a conexão com sucesso.

Registro ActiveX no E3:
image

Configuração URL:
image

Caso de dúvida e funcionamento correto, não deixe de compartilhar conosco.

Atenciosamente,
Marco Antonio

1 Like

Boa tarde @Luis_Mallet!

A sugestão passada acima resolveu o problema da conexão da câmera?

Atenciosamente,
Marco Antonio

@marco Baixei o activex e inseri o player em uma tela de teste, porém a stream não iniciou.

Boa tarde @Luis_Mallet!

Chegou a tentar rodar o endereço diretamente no VLC?

Pode compartilhar ou me enviar por e-mail (marco@elipse.com.br) o endereço que está tentando utilizar e este mesmo endereço aberto nos navegadores que citou funcionar (Chrome, Firefox)?

Atenciosamente,
Marco Antonio

Bom dia @Luis_Mallet!

Conseguiu efetuar o teste acima? Está conseguindo utilizar a câmera?

Atenciosamente,
Marco Antonio

Bom dia @marco, não consegui colocar o activeX para funcionar, apesar da stream rodar no VLC, não rodava no activeX, porém, desenvolvi uma outra solução. Criei uma página HTML com o Web Plugin do VLC implementado e usei o activeX do WebBrowser pra carregar a página no supervisório. Obrigado pelas sugestões.