ComboBox em tela indexada(XControl)

Bom dia, na minha aplicação tenho diversas telas indexadas(para motores), uso o espelhamento para referenciar as tags de comunicação(XControl), é possível fazer uma comboBox em tela indexada, de modo que os itens no AddItem deste variam cada vez que eu clicar em um novo motor?.

Oi Patrícia!

Não entendi bem qual é a sua dúvida. Mas sempre que você quiser alterar os itens de um ComboBox será preciso executar novamente os comandos ‘Clear’ e ‘Additem’.

Obrigado pelo retorno, acho que o melhor é usar o combobox em uma tela pop up simples, mas também estou encontrando um pouco de dificuldade, inclusive abri outro tópico para as dúvidas, acredito que em uma tela simples ficam mais fáceis de resolver, daí não quis misturar no mesmo tópico.

Ainda não entendi qual é a dúvida.

Vou tentar me explicar melhor:
1° tenho uma tela de pop up, que desenvolvi em um XControl e os dados vem de XObject;
2° vou utilizar este XControl como uma tela indexada para não criar uma tela de pop up para cada motor;
3° no Objeto de Dados fiz um espelhamento para cada XObject, usando as tags de comunicação;
4° na tela de operação(Sinótico), cada vez que eu clicar em um objeto que referencia este XObject, abre o pop up do XControl e carrega todas as tags daquele objeto e assim sucessivamente. Como é o normal das telas indexadas;
5° esse pop up, que é um XControl, tem um combobox, consigo adicionar os itens uma vez no Xcontrol, mas eu não estou conseguindo fazer ele carregar/mudar os valores deste cada vez que eu clico em outro XObject. Não sei se isso é possível e se sim, como fazer?

Teria que executar o script de adição dos itens novamente. Uma forma seria fechar e abrir a tela popup novamente.

Outra solução seria abrir uma tela modal, para que fosse obrigatório fechar a tela antes de clicar em outro motor.