Como fazer um LED piscar? Troca rápida e constante entre duas imagens e outras dúvidas

Olá,

Estou começando a aprender o desenvolvimento no Elipse E3, e estou com algumas dúvidas no momento.

Tenho aqui duas imagens, a primeira é um LED apagado e a segunda é o mesmo LED, só que aceso, como visto abaixo:

image image

Consigo deixar o fundo da imagem transparente dentro do Elipse E3 normalmente.

Criei um XControl chamado LED_Vermelho com intenção de receber um valor binário de um TAG, então dentro do XControl criei uma propriedade chamada TAG do tipo Boolean e fiz o seguinte Script na imagem:

Aqui está funcionando conforme descrito, posso colocar este XControl em uma tela e associar qualquer TAG boolean à propriedade TAG do XControl inserido na tela.

Agora, a primeira dúvida é: este método de fazer funciona, mas está eficiente? Ou existe alguma forma mais eficaz de fazer?

Segunda dúvida, gostaria de adaptar este XControl para receber uma propriedade chamada “Piscar”, onde se eu coloca 0, não pisca, e se eu coloco 1, fica piscando caso a propriedade TAG for igual a 1, como se um alarme estivesse ativo por exemplo.

Como ainda sou novo no Elipse, não consegui uma forma de conseguir fazer, a primeira coisa que pensei em fazer foi criar um evento no LED novamente com a “Condição de Ocorrência” configurada para “Sempre que a expressão for verdadeira” e selecionar “Repetir o evento” a cada 500 ms, para aproveitar este tempo para fazer o LED piscar, trocando o estado da imagem sempre que entrar neste evento pela condição.