Comunicação do relé com ModBus TC/IP com Elipse

Então gente, estou com uma dúvida sobre a configuração do relé GE F650 no Elipse Power. Estamos utilizando a comunicação ModBus TCP. Configuramos as analógicas com esses endereços e deram certo.

Porém vimos que havia uns que tem o mesmo endereço, porém, mudava os bits. Como neste exemplo:

Alguém sabe me dizer como eu posso configurar no elipse esses que tem o mesmo endereço e variações de bits.

Olá @masmie, já configurado o IOTag com o endereço desejado coloque a propriedade UserBtiFields do mesmo para True e então poderar trabalhar com os Bit´s dessa memoria.

Vale ressaltar que as propriedades que estão categorizadas como dados que é o caso dos bits do IOTag só estará disponível quando o driver estiver ativado seja em tempo de execução ou em tempo de configuração.

Boa Tarde @AfonsoCalado, fiz desta forma, porém consigo monitorar o bit apenas na lateral esquerda com verdadeiro ou falso. Sabe me dizer uma forma de adicionar apenar um bit na janela de comunicação para caso eu consiga formar 0 ou 1 eu tenha essa possibilidade?

Boa tarde @masmie, fiquei um pouco confuso na frase: uma forma de adicionar apenar um bit na janela de comunicação
Vou considerar alguns entendimentos, caso não seja nenhum deles se possível me explique melhor a sua dúvida.

Caso vc queira trabalhar com os bits do IOTag que nesse caso utiliza um operator de word, seja para monitorar ou modificar, pode realizar a seguinte sintaxe caso vá monitorar: CaminhoIoTag.Bitxx. Se for modificar: CaminhoIoTag.Bitxx = True

Caso vc queira monitorar apenas um bit do IOTag pode utilizar o WacthWindow para isto, porém, ele irá funcionar apenas com a aplicação em execução.

Caso vc queira criar um IOTag para cada bit de uma memoria do tipo holding, até onde eu sei isso não é possível nesse protocolo visto que você já consegue acessar esses dados pelas formas citadas acima, você consegue criar um IOTag para cada memoria do tipo coil, mas nesse caso são tipos de memorias separadas dentro do equipamento.