Comunicação e Import de TAGs

Bom dia, quando tento importar tags no meu driver ABCIP através de um .CSV que veio de um SCADA ele me traz os valores de N1/N2/N3/N4 com os nomes de cada I/O corretamente. Porém isso não torna a comunicação ativa, porém quando eu preencho a coluna “Item” ele comunica normalmente.
Sabendo disso importei as tags diretamente do PLC porém os nomes estão diferentes, haveria alguma maneira fácil de pegar os nomes do arquivo .CSV do SCADA e o “Item” do .CSV do PLC sem ter que ficar quebrando cabeça no Excel?

@gui boa tarde,

Por se tratarem de bases de dados diferentes, uma para importação dos nomes das tags e outra para o parâmetro item, acredito que a melhor solução, neste caso, seja o tratamento via excel.

Att,
Lucas Angelo

Obrigado pela resposta Lucas. Porém consegui solucionar o problema.

Para futura referência:

Já que estava tentando comunicar com um Rockwell que não tem o padrão de comunicação que aceita N1/N2/N3/N4, ele enxerga qualquer endereço com esse padrão como lixo de memória. Digamos que você tem uma array de 20 posições e fizesse um copy de 25 posições, essas 5 posições que não existem são lixo de memória, da mesma forma que se fosse acessar algum endereço de memória através do N1/N2/N3/N4. A maneira correta é colocar manualmente o nome da tag da forma que está no PLC na coluna “Item” para cada tag do driver.

@gui boa noite
Consegue mandar um print de como configurou.]Tenho uma aplicação com Controllogix e parei nesse ponto.