Comunicação ELIPSE SCADA com 2 micrologix 1400

Bom dia, estou trabalhando em um supervisória para uma linha de embalagens, no qual existem diversos equipamento em rede, maioria do fabricante ROCKWELL. Estou fazendo, alguns testes em bancada para definir alguma coisas, porém estou encontrando algumas dificuldades.

Fiz, primeira comunicação com 1 clp modelo Micrologix 1400, configurado certinho comunicando com o supervisório. Acionando e lendo saídas do meu primeiro CLP. Porém quando faço configuração para o 2 CLP, coloco configuração de outro drive, numero de IP diferente, tudo conforme. Ele me apresenta falha de comunicação e derruba meu primeiro CLP. Como resolver isso ?

Segunda dúvida, quando algum CLP, apresentar falha e não comunicar com meu supervisório necessariamente ele derruba toda minha comunicação ?


Drive 1 e 2 configurados.

Configuração 1 CLP

Configuração 2 CLP

Configuração tags 1 CLP

Configuração tags 2 CLP

Meu 2 CLP, que não consigo comunicar, ele derruba todo meu sistema, Eu excluindo drive dele meu 1 clp volta funcionar normalmente.

Bom dia ! Não poderia ser alguma coisa na configuração dos 2 CLPs ? Eles trabalham em Hotstandby ?