Condicional no evento click toggle button

Pessoal, boa tarde.

Preciso fazer uma condição em um Toggle Button em que, caso as variaveis ajustaveis iniciem em 0 o botão recusa mudar de estado e envia uma mensagem para o operador dizendo que as variaveis precisam ser ajustadas (não devem iniciar em 0). Caso sejam diferente de 0 o botão pode ser pressionado enviando comando para iniciar o processo. Agradeço imensamente quem puder ajudar. segue imagem do que eu tenho até então.

image

Boa noite

Neste caso ToogleButton não é o recomendado, se não estiver enganado, quando disparar o Click, o CLP pode já ter recebido o valor. Recomendo usar um botão normal e via script alternar o valor de 0 para 1 conforme as condições desejadas e animar a propriedade “Caption” conforme o valor (“Iniciar” e “Parar” por exemplo).

Eu pessoalmente quando uso ToogleButton quando tenho toda a verificação de segurança pelo CLP, assim quando um operador clicar e ver que retornou logo, o operador percebe que o CLP está zerando antes de iniciar o processo por algum motivo e basta olhar para outra parte da tela que o motivo deve estar lá em alguma mensagem ou em algum alarme. As vezes eu também altero a propriedade Enabled dos ToogleButton conforme algumas condições de nível de usuário por exemplo, assim quando o operador percebe que o botão não está ativo, alguma condição não está permitindo.