Consulta SQL em E3Browser

Olá, bom dia
Na minha aplicação estou realizando uma consulta no E3Browser através evento click no botão “Consultar”, passando os seguintes parametros de filtro:

  • Data inicial
  • Data Final
  • Tipo

Os set points Data Inicial passa o valor da data inicial para uma variável interna da consulta chamada “DtIni” e a variável Data Final passa o valor da data final do filtro para outra variável chamada “DtFim”.

O ComboBox define o tipo do alarme que deseja consultar.

A primeira consulta ao passar os parâmetros é realizada com sucesso, porém quando vou realizar uma segunda ou mais consultas é necessário eu sempre alterar os parâmetros de Data Inicial e Data final mesmo eu só desejando mudar o tipo do alarme, ele não realiza a consulta, passa o código SQL para a consulta do E3Browser porem não atualiza na tela é preciso alterar os valores de data inicial e final para ele exibir uma nova consulta no E3Browser.

Exemplo: 1° consulta alterando os setpoints (
DataInicial :20/06/2021 11:01:00
DataInicial :23/06/2021 11:01:00
Tipo: Alarmes
) = Realizada com sucesso
2° consulta alterando apenas o setpoint do tipo do alarme e mantendo os de data inicial e final (
DataInicial :20/06/2021 11:01:00
DataInicial :23/06/2021 11:01:00
Tipo: Eventos
) = Não Realizada
3° consulta alterando os setpoints (
DataInicial :20/06/2021 11:01:00
DataInicial :23/06/2021 11:01:00
Tipo: Eventos
) = Realizada

Desde já agradeço


Afonso,

Experimenta passar as duas linhas com SetVariableValue para o final do script, depois do “End Select”. Se não resolver, envia o log do E3 para o meu e-mail.

Bom dia, Afonso! Tudo bem?

Chegou a realizar a alteração sugerida no script? O problema foi solucionado?

Olá, Paulo! Tudo sim e cntg?
Realizei sim, porém não teve sucesso, posso encaminhar o log ou script para você avaliar ?
Perdão pela demora do retorno!

Sim, Afonso. Pode enviar o log do E3 para o meu e-mail.

Afonso,

Experimenta acrescentar o método Requery do E3Browser no final do script.

Certo, irei realizar !

Paulo, deu certo, obrigado!

1 Like