A Automa está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais!
Nós já superamos os limites das fronteiras de nosso país e agora precisamos de mais profissionais comprometidos e apaixonados por criar tecnologias de excelência, e soluções inovadoras para empresas de energia ao redor do mundo.
Aqui temos o compromisso de zelar uns pelos outros e cuidar para que nossos colegas sempre se sintam acolhidos em suas necessidades e dúvidas. Com uma alta confiança em nossos colaboradores, fazemos questão de manter um clima amigável e leve no dia a dia do trabalho.
Que tal fazer parte desse time e ser uma de nossas potências?
Sua missão como Coordenador(a) de Projetos SCADA
Liderar a execução do projeto, sendo responsável pelos resultados financeiros, pela satisfação do cliente e pela satisfação do time. Conhecer e dominar os direitos e obrigações contratuais, incluindo o escopo, prazos, custos e eventos de pagamento. Se responsabilizar por coordenar os riscos envolvidos e por reportar os resultados dos projetos através de relatórios mensais e/ou reuniões, assim como adotar ações visando o atingimento dos resultados esperados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar e promover as melhores práticas de gerenciamento de projetos.
Avaliar métodos, processos e propor melhorias contínuas nos projetos.
Apoiar no planejamento e coordenação de contratos, escopo, orçamento, faturamento, compras de projetos variados.
Desenvolver e gerenciar cronogramas detalhados, monitorando o progresso físico e financeiro.
Apoiar na liderança e orientação de equipes, atribuindo tarefas e resolvendo desafios durante o projeto.
Analisar e documentar requisitos do sistema em colaboração com clientes e partes interessadas.
Identificar e gerenciar riscos, problemas, impedimentos e oportunidades nos projetos.
Apoiar e assessorar o “Líder Técnico”, quando necessário, em kick-offs e na elaboração do work statement em parceria com clientes.
Estabelecer e manter um bom canal de comunicação com o cliente, sendo reconhecido como o ponto focal entre o cliente e Automalógica.
Colaborar efetivamente com outras áreas e projetos para maximizar sinergia e otimizar resultados.
Exercer a interface entre a equipe e as áreas como PMO, Comercial, Financeiro, Administrativo, RH e Compras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação em Engenharias ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em gestão de projetos e gerenciamento de riscos de projetos.
Ter empatia com os clientes externos e internos.
Capacidade de negociação.
Visão estratégica de negócios.
Alta capacidade de planejamento.
Não é obrigatório, mas será considerado um diferencial:
Experiência com projetos SCADA;
Experiência com software Elipse;
Experiência com o mercado de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica;
Inglês avançado;
Certificação PMP, PMI-ACP, Scrum Master.
Inscreva-se: https://automa.gupy.io/jobs/6795068