Coordenador(a) de projetos SCADA

A Automa está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais!

Nós já superamos os limites das fronteiras de nosso país e agora precisamos de mais profissionais comprometidos e apaixonados por criar tecnologias de excelência, e soluções inovadoras para empresas de energia ao redor do mundo.

Aqui temos o compromisso de zelar uns pelos outros e cuidar para que nossos colegas sempre se sintam acolhidos em suas necessidades e dúvidas. Com uma alta confiança em nossos colaboradores, fazemos questão de manter um clima amigável e leve no dia a dia do trabalho.

Que tal fazer parte desse time e ser uma de nossas potências? :zap::zap:

Sua missão como Coordenador(a) de Projetos SCADA

Liderar a execução do projeto, sendo responsável pelos resultados financeiros, pela satisfação do cliente e pela satisfação do time. Conhecer e dominar os direitos e obrigações contratuais, incluindo o escopo, prazos, custos e eventos de pagamento. Se responsabilizar por coordenar os riscos envolvidos e por reportar os resultados dos projetos através de relatórios mensais e/ou reuniões, assim como adotar ações visando o atingimento dos resultados esperados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Coordenar e promover as melhores práticas de gerenciamento de projetos.

Avaliar métodos, processos e propor melhorias contínuas nos projetos.

Apoiar no planejamento e coordenação de contratos, escopo, orçamento, faturamento, compras de projetos variados.

Desenvolver e gerenciar cronogramas detalhados, monitorando o progresso físico e financeiro.

Apoiar na liderança e orientação de equipes, atribuindo tarefas e resolvendo desafios durante o projeto.

Analisar e documentar requisitos do sistema em colaboração com clientes e partes interessadas.

Identificar e gerenciar riscos, problemas, impedimentos e oportunidades nos projetos.

Apoiar e assessorar o “Líder Técnico”, quando necessário, em kick-offs e na elaboração do work statement em parceria com clientes.

Estabelecer e manter um bom canal de comunicação com o cliente, sendo reconhecido como o ponto focal entre o cliente e Automalógica.

Colaborar efetivamente com outras áreas e projetos para maximizar sinergia e otimizar resultados.

Exercer a interface entre a equipe e as áreas como PMO, Comercial, Financeiro, Administrativo, RH e Compras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação em Engenharias ou áreas correlatas.

Experiência comprovada em gestão de projetos e gerenciamento de riscos de projetos.

Ter empatia com os clientes externos e internos.

Capacidade de negociação.

Visão estratégica de negócios.

Alta capacidade de planejamento.

Não é obrigatório, mas será considerado um diferencial:

Experiência com projetos SCADA;

Experiência com software Elipse;

Experiência com o mercado de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica;

Inglês avançado;

Certificação PMP, PMI-ACP, Scrum Master.

Inscreva-se: https://automa.gupy.io/jobs/6795068