Criar script com CommandButton

Estou tendo um problema com o CommandButton associado a um script do tipo abrir tela.
Tenho o software versão demo instalado em algumas máquinas, e em algumas destas o botão de comando ao ser clicado(utilizei o evento click) não abre a tela. Qual pode ser o problema?

O que acontece exatamente? Aparece alguma mensagem de erro? Qual é exatamente o script do botão?

Pode ser que o nome da Tela esteja errado, o nome do Frame, ou ainda a sintaxe do método. Também pode ter algum script na Tela que esteja dando erro.

Eu usei um pick abrir tela no evento click apenas. Depois configurei o Campo Abrir tela para abrir o quadro da aplicação. Acabei de tentar fazer o mesmo com um objeto texto. Quando executo o mesmo projeto em algumas máquinas a ação do botão funciona(abre o quadro) em outras não. Será que não é alguma configuração no software, já que acontece isso. Só sei que nenhum script que acrescento neste projeto funciona nestas determinadas máquinas.

O que acontece exatamente? Aparece alguma mensagem de erro? O que tem dentro desse quadro?

Não acontece nada. Clico no botão e não abre a tela. Sou instrutor no SENAI/MG e estou usando aquele tutorial desenvolvedores. O quadro contem os mesmos divisores deste tutorial.

Para ajudá-lo a descobrir qual é o problema preciso que envie a aplicação e o log do E3.

Olá. Como faço para enviar para você?

Meu e-mail é pgustavo@elipse.com.br.

Enviei o arquivo pra você.

Gilmar,

Conforme análise, os logs do E3 mostram a seguinte mensagem de erro:

Error creating VBScript object (800700C1)

A solução para esse problema você encontra no nosso KB (link abaixo).

http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/4754

Olá! Desculpe por não ter te retornado! Fiz o que estava no KB e apareceu a mensagem “Talvez o módulo vbscript.dll” não seja compatível com a versão do windows que você está executando. Verifique se ele é compatível com uma versão X86 (32 bits) ou X64 (64 bits) do arquivo regsvr32.exe.

Acredito, que devo formatá-las. Vai ser melhor