Criar script em uma tag local para mudar o valor de um setpoint sem a interação do operador

Boa noite,

Estou com um certa dificuldade para gerar um scritp onde o mesmo faça as devidas alterações sem a necessidade do operador, segue abaixo o meu script.
Eu crie uma tag no meu objeto de dados e inseri nela o script abaixo(crie como evento onchangevalue - assim quando ocorrer qualquer alteração no valor ele executa uma rotina.

Olá @Leandro_Maia!

O que você deseja fazer nesse script? Quais variáveis deseja modificar?

Analisando o seu script, tenho algumas considerações:

1 - O trecho abaixo não pode ficar “no meio” de um script, pois pelo que eu entendi ITemperatura é uma variável auxiliar, e no meio do script, esse trecho corresponde a uma comparação. Além disso, você utilizar a função Set, sem utilizar nenhum objeto, ou seja, a linha inteira está com sintaxe incorreta.
iTemperatura = Application.GetObject(“EstacaoMeteorologica1.TemperaturaAmbiente”),2)

2 - Dentro do IF, você está fazendo repetidas atribuições à uma mesma variável. Apenas uma atribuição é suficiente.

3 - A função left é útil somente para strings.

Portanto, preciso saber o que deseja fazer, para que possa auxiliá-lo com o script correto.

Boa tarde meu amigo,

Antes de tudo peço desculpas por não passar as informações de maneira coerente.

1- A correção do set, eu corrigi vi que estava errado.
2- Quanto ao bloco do if esse foi um teste nos circuitos.
3- O mesmo ao left foram teste.

O que eu quero fazer.
1- Pegar o valor da minha estação meteorológica(temperatura) e verificar se essa temperatura(valor) é maior que x(valor fixo (22)),
2- Apos a verificação(seja verdadeira) eu adiciono ao meu setpoint de temperatura dos HVAC e mando ligar determinadas áreas.
3-Eu quero fazer isso sem a necessidade do operador realizar qualquer ação, pois no meu site tenho pouco mais de 50 HVAC e 90 Circuitos de iluminação.
4-Preciso que isso ocorra sempre que a temperatura seja alterada seu valor.
5- Eu quero fazer esse script em uma tag local … para que tudo aconteça do lado do servidor.

Olá!
O seu script seria algo como a imagem abaixo:

Bom TardeFonseca,

Muitíssimo obrigado, é o que eu preciso.
vou esta testando aqui,

Boa Tarde meu amigo, desculpa demora em responder, O script funcionou perfeitamente.