Definir variável com base nas propriedades de um disjuntor

Estou tentando fazer uma variável tomar o valor de uma propriedade de um disjuntor

Neste caso, quero obter através da variável Value1 o estado do disjuntor
Se o estado for 0 o disjuntor está aberto, se for 1 está fechado

Sub ConfiguracaoPower_OnStartRunning()

Value1 = CAD.System.Item(“Substation1”).Item(“Breaker1”).State
Value2 = CAD.System.Item(“Substation1”).Item(“Breaker3”).State

End Sub

Essa implementação não está me dando os resultados que eu necessito.

Vini, bom dia!

Você precisa buscar o valor da posição do disjuntor para indicar aonde?

Na verdade o estado do disjuntor será informado através da medida discreta “PosicaoDisjuntor” (Pasta "Measurements) da estrutura de dados do Elipse Power. Os objetos declarados no modelo são importados para a estrutura de dados do Elipse Power, onde será possível criar medidas, comandos, proteções, intertravamentos, etc. Por padrão, a medida “PosicaoDisjuntor” já vem criada, e portanto, basta buscar o valor dela para ser utilizado na sua aplicação.

Atualmente fornecemos treinamentos em duas modalidades, online (com professor presencial) e EAD, e acredito que seria bastante proveitoso para que você pudesse compreender o funcionamento do Elipse Power, de forma a facilitar o desenvolvimento com a ferramenta.

Olá, Eduardo, boa tarde
Eu não consegui encontrar essa medida discreta relativa à posição do disjuntor nem a pasta “Measurements”, pode me ajudar?

Vini,

Você deve importar a estrutura de dados do Elipse Power. Do modelo elétrico, os equipamentos são importados para a estrutura de dados.

Peço que você consulte o tutorial power hmi (capitulo de estrutura de dados) para mais informações.