Desabilita troca de telas

Boa noite amigos.

Estou necessitando desabilitar a troca de janelas do meu viewer, porem estou encontrando algumas dificuldades, segue:

1 - Meu servidor esta em dominio, quando ativo a opcao do viewer de Desabilita troca de janelas, a aplicação fecha, bloqueia meu gerenciador de tarefas e some as opcoes do botao desligar o computador, sendo possivel so restabelecer quando mudo os registros manualmente do windows, seguindo um KB.

2 - minha telas do tipo Modal, ficam sem a opcao de fechar, ja que elas nao possuem botoes fechar em script.

3 - Preciso criar um botao que ative novamente a troca de telas ( pois as vezes preciso fazer algo a mais no computador) ja consegui fazer isso com um botão, mas preciso quer após ativar a troca de janelas por um comando botão, mude esse botão para desativar a troca de janela novamente, pois preciso bloquear essa aplicação e evitar que qq pessoa feche a aplicação.

Obrigado pela atenção.

Olá @Bruno_Ferreira,

  1. Com exceção da “aplicação fechar”, esse é o comportamento espera quando ativado o [Desabilita troca de janelas]. A estação de trabalho fica dedicada ao supervisório, não permitindo ao operador minimizar, fechar ou acessar outros programas. Para fechar Telas ou o Viewer deve-se utilizar um script executando o método Close() da Tela ou Exit() do Viewer:
    image
    image

  2. No artigo abaixo, segue exemplo de como habilitar o botão Fechar de uma tela modal quando a opção que desabilita a troca de janelas estiver ativa:

  1. Por script basta alterar o valor da propriedade DisableTaskSwitching do objeto Viewer, veja detalhes no artigo abaixo: