"Desligar" toggle button através de tag interno

Tenho um tag interno no viewer e escrevo o “nome” do botão que clico neste tag interno. Ao clicar no botão X, escreve nome X e ao clicar em Y atualiza para Y. Isso funciona com botões pulsantes e dessa forma consigo animar a tela mudando a propriedade do botão.

Isso funciona com botões pulsantes. O meu problema com o toggle é que quero Clicar nele (o toggle não escreve valor no tag interno) e depois, com o toggle pressionado, quero clicar em um botão pulsante Home e fazer o reset do toggle! A lógica que implementei foi a seguinte:

No botão Home:
Sub button_voltar_Click()
’ Escreve no tag_princ
Application.Item(“tag_princ”).Value = “Home_menu_anun”
End Sub

No botão toggle:
Sub ativa_alarme_Click()

If Application.Item(“tag_princ”).Value = “Home_menu_anun” Then
Exit Sub
End If

Dessa forma atual eu não consigo voltar a acionar o toggle e é importante que eu o acione, depois aperte o botão que funcionará como reset e depois possa acionar novamente o toggle.

Boa noite, para vc resetar o ToggleButton basta atribuir o valor False na propriedade Value do botão.

1. Caso seja seja o script dentro do proprio ToggleButton use o Me.Value = False (Caso seja no script apresentado antes do Exit Sub).
  2. Caso seja a partir de outro objeto use o Screen.Item("btToggle").Value = False