Drive DNP3 Master, qualidade de comunicação ruim

Bom dia, estou conectando via protocolo DNP, o elipse E3 com o RTAC (Controlador de Automação em tempo real ) da SEL. O Rtac está conectado via cabo ethernet num roteador D-Link, e o elipse E3 está conectado nesse mesmo roteador via Wi-FI ( Já testamos via cabo também). O problema é que a comunicação de variáveis digitais e analógicas estão com qualidade ruim e os comandos select e operate estão com qualidade boas. O elipse E3 consegue ler os dados, mas não consegue escrever.
Como podemos ver nas imagens.
Existe algum erro de parametrização ?

Configuração Elipse E3:
41
Configuração RTAC:

Neste caso conseguimos ler o número 55 da variável analógica do Rtac e 1 da variável digital do Rtac.
Entretanto a qualidade está ruim.
O comando select e operate ficam azu,.
E conseguimos escrever uma variável digital no E3, mas o valor não chega no Rtac.
Obs: Versão demo!

Agradeço desde já!

Meu e-mail: placidonilomn@gmail.com

Boa tarde Placido, habilita a flag “Enable Unsolicited on Startup” e verifica se os valores são lidos corretamente.

Olá, alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Bom dia Thiago, faz 2 anos então não me lembro muito bem, mas lembro que tinha a ver com o Timeout, ou algum tempo específico. De todo jeito para a nossa aplicação, mesmo que tivesse com uma qualidade ruim, os dados estavam chegando. Então não nos preocupamos muito com isso,

Boa tarde, fisicamente, qual porta de comunicação você utilizou no RTAC? Estou com esse mesmo problema.