Driver ICCP - Como definir AE Invoker e AP Invoker (ACSE)

Bom dia,

Estou tentando criar o seguinte cenário:

  • Elipse Powerfull (ICCP Client)
  • Driver ICCP Customizado em C# (ICCP Server - Utiliza implementação do ICCP/TASE.2 da Triangle)

Minha dúvida é: Existe alguma forma de passar parâmetros adicionais ao driver da ICCP da Elipse? Preciso definir o AE Invoker ID e o AP Invoker ID, dois parâmetros utilizados pelo ACSE. Não encontrei estes parâmetros na interface.

Antecipadamente Agradeço,
Grande Abraço!

Boa tarde Marllon,

Acredito que esses parâmetros correspondem ao Local AE Qualifier e o Local App ID, no nosso ICCP Client.
Porque do ponto de vista do Server, o Cliente seria um Invoker (invocador ou chamador).

Boa Tarde Gabriel, tudo bem?

Em primeiro lugar, obrigado pela sua resposta, faz semanas que tento realizar a comunicação entre as duas entidades mencionadas e ainda não tive sucesso.

Sempre recebo uma mensagem do Driver Elipse ICCP (via log, configurado no setup do driver) de que a associação falhou, código (0A58), por acaso você sabe me dizer onde encontro um manual que possa elucidar esse código de erro (0A58, ou outros como 03BC e 0958)?

Procurei no manual do driver, mas lá não encontra-se essa informação.

De antemão, agradeço.
Grande Abraço!

Boa tarde Marllon,

O Driver Elipse ICCP requer uma atenção significativa na sua configuração, tanto dos extras do driver, quanto ao declarar as tags de comunicação.

Sugiro, antes de mais nada, a leitura deste artigo relacionado a configuração do driver e inserção de tags de comunicação.

http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/5297/Configurando+o+Driver+ICCP+da+Elipse.

Verifique principalmente o item ICCP Client, onde são citadas as configurações especificas para quando o driver está comunicando em modo Client.