Duas conexões no cloudlink

Bom dia estou tendo problemas ao conectar dois arduinos via ethernet shield ao cloudlink
ele só da prioridade a um ou ao outro, criei uma conexão pra cada arduino para poder acessá-los individualmente mais como dito só consigo conectar um por vez é uma limitação do programa ?
desde ja agradeço a ajuda e atenção

Estou com o mesmo erro…Quando entro pelo site ele desconecta o cel…

Olá @Vanderlei_isac,

Seu caso é diferente do @Luiz_Fernando.
O seu é porque o Mobile na versão demo, aceita apenas um usuário conectado ao Server por vez.

Quando se tem uma sessão aberta e se tenta conectar de outro dispositivo, essa sessão é encerrada.

Ah, sim…compreendi.
Não consegui conexão tentando por outra rede, só na rede local. Isso é possivel?
Grato pela resposta.

Bom, para se conectar o celular ou WebClient ao Elipse Mobile Server, eles tem que se enxergar.
Será via rede ou via internet.

Sim…eu consegui a conexão com o celular, mas pelo wifi na mesma rede…porta 8080 e fiz a alteração no meu roteador…não consigo 3g por exemplo…

Certo, via internet o servidor do Mobile tem que ter um IP global. Um endereço web (ex: www.servidor.com.br).

Então não tive nenhum problema com acesso de outras redes, consigo acessar minha aplicação de qualquer lugar com wifi, 3g e internet local ,mais o meu problema está em conectar dois arduinos na mesma aplicação ex:www.minhaaplicação.elipsemobile.com - conexão 1- arduino01 (para o primeiro arduino), conexão 2 - arduino02(para o segundo arduino), os dois se conectam normalmente a aplicação so com o seguinte detalhe: a aplicação só da prioridade a um deles, tipo 10 segundos um permanece conectado e com as tags visiveis enquanto o outro permanece com erro de conexão apos +ou- 10s a situação inverte e assim fica vice e versa
como ja havia perguntado gostaria de saber se e um problema de configuração que nao estou enxergando ou se é uma limitação do software? mais uma vez agradeço a atenção.