Duvida erro script de comando

Bom dia, estou em uma subestação com 2 servidores de Elipse power(somente viewer), porém o arquivo que eu tenho para fazer as alterações, está com as bibliotecas com senha, enfim. quando fui tentar o comando de fechar um disjuntor ocorreu a seguinte mensagem.

.

Porém a pessoa que desenvolveu as bibliotecas me disse que o erro não é da biblioteca, mas o relé que não esta atendendo todas as condições por isso a mensagem de erro,
Para mim isso não faz sentido, pois se fosse condição de intertravamento do relé, o comando sairia do elipse e o relé bloquearia, faz sentido esse comentário dele? Acredito que ao menos eu precisaria saber o que seria esse problema que ele acusa nessa linha15. Até o momento acredito que o problema seja puramente script.
Alguém consegue me dar alguma opinião sobre isso?

Raphael, boa tarde.

De fato, o ideal seria ter acesso a biblioteca de forma que você possa identificar qual ação executada nesta linha.

Se esta aplicação estiver utilizando a estrutura padrão do Elipse Power, provavelmente esta linha está disparando o método Operate da Unidade de comando.

Se este for o caso, sugiro que você revise se a estrutura de dados do Elipse Power foi corretamente configurada para o envio deste comando (template, unidades de comando e etc). Além disso, também tente disparar este comando através de um comando do Studio o outro botão qualquer, de forma a confirmar que a camada de IO está configurada corretamente.

Mediante a estas confirmações, se o problema não for identificado, acredito que será necessário acessar a biblioteca para entender o problema.

1 Like

Resolvi o problema na tentativa e erro. o comando estava configurado como default, mas achei que poderia ser SBO, ai na aba de comando eu alterei o default para 61850 e deu certo. mas não consegui ter acesso ao script para saber realmente como estão tratando esse comando.