Dúvida sobre método .save

Pessoal,

.save salva o prj, como se fosse o studio, correto?

e a redundancia sincroniza somente o .dom e não os .prj e .lib.

Então usar save com redundancia acaba gerando aplicações diferentes entre os dois servidores?