E3Chart com auto ajuste do TimeSpan

Estou usando a função batelada e o E3Chart para exibir o histórico do banco de dados, porém gostaria de melhorar a interface do E3Chart com a visualização em tempo real da aquisição e que o TimeSpan do gráfico se auto ajuste conforme o passar do tempo, como por exemplo, começo a aquisição de dados em 20:10:10 (HH:MM:SS) e o TimeSpan é de 60 segundos, porém ao passar deste tempo ele iria incrementando este range para que seja exibido toda a aquisição, desde o começo até o fim, caso o tempo de teste fosse de cinco minutos o valor final da escala de tempo seria 20:15:10 mantendo o valor inicial em 20:10:10. Procurei no KB porém não consegui encontrar nada, alguém poderia me ajudar?

Você pode criar um evento de usuário no objeto E3Chart, associado com o dado que é exibido no gráfico, acionando o evento a cada mudança de valor do dado.
No evento crie um script que execute o método FitAll(0). O parâmetro 0 (zero) indica que o gráfico irá enquadrar todas as penas tanto verticalmente, quanto horizontalmente. Assim o tempo inicial da escala horizontal será mantido.
Testei na minha aplicação e funcionou. Experimenta aí para ver se é isso mesmo que você quer.

Olha, pelo que estou vendo é isto, vou tentar realizar este procedimento para ver como fica a funcionalidade!

Desde já muito obrigado pelo retorno!