E3Chart Exportar Gráfico

Boa tarde, estou com problemas para exportar o o gráfico do E3Chart para o relatório.
Utilizei o http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/4218/Impressão+de+E3Chart, e aparece o erro: Error 5800 : Scripting Error.
[ Extended Info:Scripting Error. [ Extended Info:Section : PageHeader , Event : OnBeforePrint , Line number: 2 Description:Chamada de procedimento ou argumento inválido]]
E o seguinte Script:
Sub OnBeforePrint
Set Chart = Report.Sections(“PageHeader”).Controls(“E3Chart1”)
Set ChartTela = Application.GetFrame(“Principal”).Screen.Item(“E3Chart1”)
Chart.CopyConfig(ChartTela)
Chart.LoadData
End Sub

Relatorio Eu consigo filtrar as consultas, mas não consigo gerar o relatório.

Patricia,
Pode ser que o E3Chart que está na tela não se chame ‘E3Chart1’ ou não esteja no frame ‘Principal’.

Bom dia, também pensei que pudesse ser isso, mas esses dois nomes estão corretos. O frame “Principal” é referente ao quadro onde o relatório do “E3Chart1” deve aparecer.

Onde você colocou ‘Principal’ deve ser o nome do frame que o E3Chart1 está, não onde o relatório deve aparecer.
Se a tela do E3Chart não está em um quadro, tente deixar o script assim:
Set ChartTela = Application.GetFrame(“”).Screen.Item(“E3Chart1”).

Eu também já tentei essa opção, e o erro que aparece é: Error 5800 : Scripting Error.
[ Extended Info:Scripting Error. [ Extended Info:Section : PageHeader , Event : OnBeforePrint , Line number: 2 Description:Chamada de procedimento ou argumento inválido]], como se uma referência estivesse errada, mas não consigo identificar qual.

Testei mais um pouco e o erro que prevalece agora:
Error 5800 : Scripting Error.
[ Extended Info:Scripting Error. [ Extended Info:Section : PageHeader , Event : OnBeforePrint , Line number: 2 Description:O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: ‘Application.GetFrame’]]
Utilzei este código do exemplo e o nome é E3Chart1:
Sub OnBeforePrint
set chart = report.Sections(“PageHeader”).Controls(“E3Chart1”) 'Indica o caminho do objeto no relatório
set chartfonte = Application.GetFrame().Screen.Item(“E3Chart1”) 'Caminho do E3Chart “Fonte” (aquele que está na aplicação)
chart.CopyConfig(chartfonte)
chart.LoadData()
End Sub

Eu estou usando a versão 4.8.352 do Elipse.

Se preferir, envie sua aplicação para enrico@elipse.com.br

Já vou enviar, obrigado.

Com a aplicação em mãos foi possível ver que o nome do frame é outro. Bastou corrigir isto para funcionar.
O script ficou assim:

Sub OnBeforePrint
Set Chart = Report.Sections(“PageHeader”).Controls(“E3Chart1”)
Set chartfonte = Application.GetFrame(“Frm2”).Screen.Item(“E3Chart1”)
Chart.CopyConfig(chartfonte)
Chart.LoadData
End Sub

Bom dia Enrico, realmente este detalhe passou despercebido.