Bom dia, Senhores
Eu tenho um supervisório feito em E3 e gostaria de saber se existe alguma maneira de converter/exportar, não sei, para uma IHM Weg, é possível ou preciso recriar esse supervisório diretamente na IHM?
Att., Philipe Santos
Bom dia, Senhores
Eu tenho um supervisório feito em E3 e gostaria de saber se existe alguma maneira de converter/exportar, não sei, para uma IHM Weg, é possível ou preciso recriar esse supervisório diretamente na IHM?
Att., Philipe Santos
@philipe0136, bom dia.
Acredito que isso tenha que ser verificado com o fabricante.
Lembrando que o software Elipse E3 precisa de uma máquina com (no mínimo, segundo o Guia de Instalação do E3):
Para o E3 Server ou o ambiente de programação do E3:
. CPU Pentium 4, Athlon 64 ou superior;
. 4 GB de memória RAM;
. Monitor e placa de vídeo com resolução mínima de 1024x768 pixels;
. 1 GB de espaço em disco rígido (não inclui espaço para arquivos de dados);
. Windows XP SP3, Windows XP x64 SP2, Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, Windows Server 2003 SP2, Windows Server 2008 SP2, Windows Server 2008 R2 SP1, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2 ou Windows Server 2016;
. Porta USB;
. Interface de rede (para uso como servidor ou para aplicações distribuídas).
Para o Viewer (cliente):
. CPU Pentium 4, Athlon 64 ou superior;
.2 GB de memória RAM;
. Monitor e placa de vídeo com resolução mínima de 800x600 pixels;
. 512 MB de espaço em disco rígido;
. Windows XP SP3, Windows XP x64 SP2, Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, Windows Server 2003 SP2, Windows Server 2008 SP2, Windows Server 2008 R2 SP1, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2 ou Windows Server 2016;
. Interface de rede (para a conexão com o E3 Server).
Sds.
Compreendo, obrigado pela informação
Boa tarde. Estava com essa mesma dúvida, porém, ao ligar para a WEG e para diversos fornecedores de IHM’s, obtiva a informação que não existe a possibilidade de exportar/transferir o projeto do ElipseE3 para uma IHM.
A sugestão que me deram foi fazer um novo projeto no software que já vem na IHM da WEG(EasyBuilderPro) e depois, fazer com que os dois projetos se comuniquem entre si.
Obrigado Wendhel, um bom dia.
att., Philipe Santos
Olá @philipe0136 e @Wendhel,
Se a IHM executar um sistema operacional Windows, conforme características mencionadas pelo @Fernando, é possível exportar/transferir o projeto do ElipseE3 para a IHM, ou, caso a IHM tenha acesso a mesma rede da máquina server, nem é necessário transferir o projeto, basta abrir o Viewer.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Lucas Angelo