Elipse e3 - script de leitura e edição json

Boa tarde! Estamos desenvolvendo uma aplicação no E3 para um sistema de automação, e atualmente estamos integrando um interfone com o SCADA. Nessa integração, estamos lendo um arquivo JSON disponibilizado pelo interfone no endereço IP, por exemplo ao acessar o ip http://192.168.0.240:8070/door o seguinte arquivo aparece : [{“doorId”: 6,“state”: 7,“sensorState”:-5},{“doorId”: 3,“state”: 9,“sensorState”:-8}]. O objetivo é scanear o valor de state no primeiro elemento, esse valor altera quando o callbox está em chamada.Estamos seguindo conforme esse tutorial : https://kb.elipse.com.br/consumindo-e-enviando-dados-de-um-webservice-que-utiliza-o-formato-json/

São 38 interfones e o objetivo é passar o codigo em um for mudando apenas o IP e recarregando novamente a URL no objeto oJsonParser, nesse linha : oJsonParser.LoadJSON(URL). Então o JsonParser é criado apenas uma vez e a URL é quemm muda.

Acontece que o comportamento que está tendo é que está concatenando a partir do segundo URL , ou seja , queríamos acessar, por exemplo oJsonParser.data(0) em cada arquivo JSON o estado do elemento, mas a partir do segundo ele salva numa oJsonParser.data(1) e no terceiro numa oJsonParser.data(2) e assim por diante. MInha dúvida é como resetar para acessarmos sempre a data(0) ? Tentei um JsonParser.clear mas não deu erro e nem fez o que deveria. Ou se existe uma forma melhor de fazer o que queremos ?

Ainda, alguém conhece algum material que explique melhor essa classe aspJSON ?

Grato pela atenção.

Boa tarde @Vilin,

Repita esta linha dentro do seu for:
Set oJsonParser = new aspJSON 'Criação do objeto tipo aspJSON

Boa tarde Nivaldo! Eu tentei usar dessa forma, porém não adiantou.

A sugestão do @nivaldonicolau deve funcionar.

	For i = 1 To 38 
		Set oJsonParser = New aspJSON
		
		' stuffs...
		'sUrl = ...
		
		oJsonParser.LoadJSON(sUrl)
		
		' stuffs...

		Set oJsonParser = Nothing
	Next

Sobre o material sobre a classe, embora ela já esteja toda exposta, ela é mantida neste repositório: https://github.com/gerritvankuipers/aspjson

Bom dia ! Eu estava colocando o Set oJsonParser = New aspJSON fora do for e por isso não estava funcionando, coloquei dentro e funcionar. Obrigado!