Elipse license manager

Olá,
Eu tenho uma elipse licença USB, mas só você pode usar o computador que colocou a licença. como é feito em dois computadores que trabalham no mesmo servidor que tem a licença?

@piter
Caso esteja se referindo ao Viewer, basta informar o nome/IP da máquina em que a aplicação está rodando, sem necessidade de compartilhar licença.

Caso tenha mais de uma licença do E3Studio, acesse o Menu ‘Arquivos -> Conectar a -> Usar licença de um servidor específico’.

Para licenças fora da rede:
http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/4647 - Utilizando hardkey/licença de E3 Studio via internet.

Pode ser necessário executar o Elipse DCOM Wizard em ambas as máquinas:
https://www.elipse.com.br/downloads/?key=Elipse+DCOM+Wizard&language=ptbr

Obrigado,

Conseguir conectar, mas apenas para a tela de visualização (HMI) como um espectador (eu não posso fazer alterações).
É possível conectar-se as configurações do E3 e fazer alterações enquanto o computador não tiver conectado a licença USB?
Desde que você está procurando que 2 computadores trabalham no mesmo projeto ao mesmo tempo. lembre-se que só tem 1 licença USB, é possível fazer?

@piter
Envie o número de sua licença para o e-mail: vinicius@elipse.com.br

Provavelmente você está utilizando uma licença que permite apenas a visualização da aplicação. Caso tenha também uma conexão de Viewer Full (que permite edições), verifique se há grupos de Viewers definidos para esta máquina:
http://kb.elipse.com.br/pt-br/questions/404 - Definindo quem utiliza licença de Viewer Full e Viewer Only.

Para acessar a aplicação, tanto pelo Studio ou pelo Viewer, é necessário que a licença esteja conectada no computador servidor.

Para abrir dois Studios é necessário ter duas licenças de Studio (no seu caso, na mesma chave USB).

nenhum problema com a licença quando conectado a um coputadora (o número de sinais é ilimitada com a licença em anexo), o problema é que nós temos um outro computador e quando abrimos elipse indica que icinia como modo de teste e só pode adicionar uma quantidade sinal imitado.

O que você quer é que ambos os computadores partilhar a licença, ao mesmo tempo, mas acima de tudo o que se busca é que ambos os computadores trabalham no mesmo projeto, exemplo: um é responsável por definir a interface gráfica eo outro é responsável por definir o banco de dados.

Eu aprecio seu apoio Vinicius
saudações.

A licença informada possui apenas um produto, o ‘Elipse Power Developer Kit’, sendo necessário adicionar outro do mesmo tipo para que se possa fazer o acesso simultâneo.
Cliente encaminhado ao comercial da Elipse para informações sobre o upgrade da licença.

Obrigado pela sua contribuição Vinícius,
lembranças

Boa tarde,
Eu estou tentando mesclar dois projetos em um só.
Um projecto está configurado interface gráfica e um outro projecto está configurado do banco de dados. É possível juantar o projeto que tem a GUI (modelador elétrica e telas) para o projeto que tem o banco de dados?
Como a configuração é separado, Eu preciso de você para executar ambas as configurações juntos corretamente quando forma sinais de animação.

Obrigado pela sua resposta.

@piter
Você pode reutilizar o projeto desejado (.prj) na respectiva aplicação.
Com o domínio aberto através do Studio, selecione ‘Arquivo/AbrirProjeto’, busque o .prj inclua-o no domínio.

muito obrigado,
tudo estava perfeito.
lembranças