Elipse Power não reconhece HK e roda em versão demo

Olá, gostaria da ajuda de vocês pois a Hard Key que adquiri não é reconhecida e o Elipse Power só inicia em versão demo. Eu já repeti o procedimento de atualização do driver com o HASPDINST.EXE e mesmo assim não consigo utilizar a licença da minha Hard Key. Segue em anexo um print da aba de licenças do E3 Server mostrando que há uma licença disponível mas que não está em uso.
printE3Server

Desde já agradeço pelo apoio.
Atenciosamente,
Kaíque Rhuan.

A Elipse Software criou este espaço com a ideia de estimular a troca de informações entre usuários de nossos produtos. Reservamo-nos o direito de não responder por este canal. Se você deseja suporte imediato, por gentileza, entre em contato pelo e-mail suporte@elipse.com.br ou pelos telefones (11) 3061-2828 / (21) 2430-5912 / (31) 4062-5824 / (41) 4062-5824 / (51) 3346-4699.

Elipse Software created this space aiming to stimulate the exchange of information among users of our products. We reserve the right to not respond through this channel. If you want immediate support, please contact us through the e-mail suporte@elipse.com.br or through our phone numbers (+55 11) 3061-2828 / (+55 21) 2430-5912 / (+55 31) 4062-5824 / (+55 41) 4062-5824 / (+55 51) 3346-4699.