Elipse power studio (scada)

Eu estou trabalhando com SMP4 RTU no protocolo IEC104 mas quando você enviar os dados para a elipse, não ler. O que poderia estar errado?
Estou enviando sinais simples e dupla

Oi @piter
Os seus parâmetros para esses pontos parecem corretos, tanto para ponto duplo quanto o simples. O problema não aparenta ser algo nos parâmetros, até porque o seu PhysicalLayer está com o valor em 1, o que indica que o driver está online, mas a camada física não está conectada.
Então isso deve ser investigado melhor, o ideal seria revisar as configurações do driver. Se você puder encaminhar o log e o prj desse driver, eu posso revisar essas configurações e ver o que pode estar acontecendo na camada física.
Meu e-mail é willian@elipse.com.br

Graças willian,
E conseguir uma comunicação, agora a minha Prolema é que eu não posso obter os valores normalizados, se eu permitir que os valores da escala o que e onde teria lugar?.
Agora eu estou olhando para os valores normalizados e valores de escala, se possível prodrias ajudar para servir ou uso pode dar usando valor normalizado diferente?
Meu IED envia um valor de 240 V, mas elipse única recive 1 mais do que um valor que envia a minha IED sempre gravado como 1 em elipse, o que deve fazer para recebê-lo como valores decimais para lê-lo nessa escala?

saudações.

@piter
Pelo que eu pude ver na imagem, você parametrizou o N3 = 9, o que indica uma medida normalizada. Segundo o manual, esse tipo de parâmetro trabalha com uma faixa de valores entre -1 e 1, então esse parâmetro não é o mais indicado para o tipo de medida que você deseja ler.
Sendo assim, o ideal para essa tag é utilizar outro tipo de ASDU, como uma medida do tipo float (N3=13). Você poderia fazer esse teste?