ELIPSE VIEWER 4.6 Está apresentando DALEY entre o Viewer e o Studio

Alguém já teve o problema de DALEY no Viewer? O Viewer está apresentando o DALEY referente ao STUDIO! No STUDIO a coleta de dados está normal! Esse valor não corresponde ao VIEWER.

Boa tarde, Edercley,

Segundo o que estamos verificando por e-mail, foi informado que o delay observado ocorre antes da aplicação travar (devido a alocação de recursos para o E3Run). É possível que isso esteja relacionado com o delay, uma vez que você está verificando a comunicação do driver em Studio, simultaneamente com a comunicação do driver em runtime.

Na primeira análise do log Full, foi verificado que o travamento reportado ocorria no evento Pot_Reativa_OnValueChange, o qual ocorrem diversas chamadas do método GetObject no evento de usuário. Por este motivo foi solicitado um teste desabilitando este evento, a fim de comparar a performance do E3Run.

Podemos avaliar o IOQueue desta última ocorrência de delay, através dos E3 + Full do servidor. Assim podemos verificar se o evento “Pot_Reativa_OnValueChange” está impactando neste último delay observado, assim como foi o último parecer encaminhado por e-mail.

Att.

Olá o Willian, o problema foi solucionado? Estou com o mesmo problema, poderia me dar um feedback?