Enviando e-mail pelo E3

Bom dia amigos!

Estou tentando executar uma função para enviar um ou vário e-mails quando ocorrer uma certa ação.
Tentei usar os exemplos dos KBs: kb31887 e kb28380, para estudar a função. Um deles o envio é feito por script, e o outro com auxilio de um drive. Fiz as configurações que achei necessárias mas não consegui resultado, o email não é enviado.

Segue as configurações que fiz em cima dos programas fornecidos como exemplo nos anexos dos KBs:

kb31887 (Por script, com configuração na biblioteca)

kb28380 (Com driver)


Alguém teria ideia onde estou errando?

Obrigado

Bom dia @Uhtred,

Favor verificar as configurações do e-mail.

image

Bom dia meu amigo, obrigado pela resposta.

Estranho, a configuração que eu encontrei para o Hotmail foi assim:
ServerHotmail

Mas realmente o problema está aí, modifiquei como você passou e na versão usando o driver (kb28380) enviou o email, funcionou bem.
Mas na versão por script (kb31887), não funcionou. Não sei se tem mais alguma configuração que deve ser feita. Essa foi a configuração que fiz:

Olá @Uhtred,

Que bom que já conseguiu evoluir.

Sobre o anexo do KB31887, as configurações devem ser feitas na instância do objeto, na pasta de Dados.

Veja o exemplo:

Realizei as configurações na instancia do objeto:

Mas ainda sem sucesso. Estou usando a versão do Studio 4.8.358, será que isso pode influenciar?

Realizar as configurações pela instancia do objeto ou diretamente no valor inicial da biblioteca, e registrando ela, não causam o mesmo efeito? Claro, nesse caso, que é só um teste

Obrigado

@Uhtred Vc conseguiu?

Se sim, poderia compartilhar o arquivo? Quebrando a cabeça e não consigo!!!

Estou utilizando a versão demo.

meu email é rafatmir@gmail.com