EPM Portal - acesso por outras redes

Olá, gostaria de saber se consigo acessar o EPM Portal sem estar na mesma rede do EPM server, como seria a configuração para acessar de outra rede (Ex. acessar de casa ou qualquer outro lugar um EPM server que esta na rede da empresa).

Olá, Bruno!
O acesso ao EPM Portal é feito da mesma maneira que a uma página Web. Assim, você deve publicar o endereço do EPM Portal na web e poderá acessá-lo a partir de qualquer lugar/máquina que estiver.

https://kb.elipse.com.br/seguranca-de-dados-do-epm-via-https/, tentei seguir esses passos para configurar o endereço web, mas nos settings do portal Authentication Endpoint ele não aceita nenhum site.

Olá, Bruno!
Este artigo é para configurar acesso via HTTPS no EPM Portal. Para entender melhor como deve configurar corretamente o EPM Portal, sugiro que você faça o download do “Manual do EPM Portal” no nosso site (www.elipse.com.br). Sobre a disponibilização do EPM Portal na internet, é necessário que você conheça como disponibilizar um página na web, pois você precisará de um endereço válido e um servidor web.