EPM Portal - Criação de TypeScipt

Boa tarde,

Estou tentando criar um TypeScript para fornecer o valor de um indicador no EPM Portal e apresentá-lo em um display, conforme apresentado no webinar do EPM Portal.(https://www.youtube.com/watch?v=4FrI8-2XXRg):
Adicionei o objeto typescript e criei as variáveis de entrada apontando para propriedade valor de uma tag:


Em seguida selecionei o TypeScript e cliquei no campo Code em “…” onde tenho a seguinte janela:

Contudo, não consigo editar o código por ai e não achei outro lugar onde poderia editar.
Poderiam me ajudar com a criação desse typescript ou fornecer algum material com exemplos de utilização?

Desde já agradeço a atenção!

Olá @Lukas,

Me parece que você está acessando a parte de exemplos de códigos (Samples), essa parte realmente não pode ser editada, apenas copiada (Ctrl+C). Para editar, use a aba CODE, como na imagem:
image

Sim, obrigado estava na aba errada. Consegui desenvolver um script e utilizá-lo.
Mas pelo que eu entendi o script fica vinculado e disponível apenas para a tela na qual ele foi criado. Existe alguma maneira mais fácil de copiar os scripts de uma tela para outra? Pois alguns dos meus scripts têm mais de 30 inputs (tags do EPM) pra essa quantidade leva um bom tempo para vincular todos os endereços aos inputs quando se quer replicar os scripts para outros dashboards.

Você pode copiar o objeto dataset inteiro. Clique no objeto, use CTRL+C, veja que aparecerá uma mensagem no canto direito da tela, informando que o objeto foi copiado. Navegue até o outro dashboard, use CTRL+V na parte de datasets.

1 Like

Funcionou, obrigado!