Erro 800070005 E3Run não inicia!

Instalei a ultima versão 4.8.321 e ao rodar a Demo me aparece este cód de falha: 800070005 E3Run não pode ser iniciado corretamente.

estava funcionando domingo, hoje parou!

@Jcarlo, bom dia.

Acredito que o problema esteja ocorrendo devido às atualizações do Windows.

Por favor, seguir orientação deste post: [RESOLVIDO] ALERTA: Elipse E3 pode parar devido às ultimas atualizações do Windows

Sds.

Após a atualização do Windows aconteceu isso comigo.
Fiz desinstalação da mesma e problema resolvido.

1 Like

Estou executando o processo sugerido, aguardando o reinicio…demora bastante! gracias!

Bom dia!

Estou com o mesmo problema na Versão 4.6 com W Server 2012 R2 e as atualizações não estão instaladas. Parou de uma hora para outra, alguma sugestão?

Valeu!

@DCICONELO, bom dia.

Se não está relacionada a atualização, então é algo mais específico da própria aplicação.

Se possível, compartilhar os logs do E3 conosco para que possamos avaliar. Os logs necessários são os que estão em C:\eeLogs\E3 e os arquivos tem este formato E3_ano_mes_dia_numero.etl (apenas os arquivos com prefixo E3).

Sds.

@Fernando segue os Logs

.

Este erro que aparece:

CreateDomain: E3Run failed to attach SharedMemory (80070005) for domain

É exatamente o mesmo erro da atualização.

Bom, neste caso, mesmo com a informação de que as atualizações não estão instaladas, sugiro fazer uma nova verificação, posto que a Microsoft já o corrigiu. Verificar aqui.

Após atualizar, por favor, informar se o problema persiste.

Sds.

@Fernando o KB estava instalado sim, mas no Windows Server 2012 R2 era o KB4056895, após desinstalar voltou normalmente.

Valeu!

Estou exatamente com o mesmo problema, mas estou utilizando o Windows 11 Pro.

Alguem poderia me ajudar com o problema?