Erro ao carregar TreeView da HighPerformance

Estou desenvolvendo uma aplicação fora do template HighPerformance, entretanto gostaria de utilziar o objeto TreeView (hpTreeView).

Para isso:
1 - Importei e configurei o objeto de varredura XML (hpXMLCatalog) no meu domínio.
2 - Configurei a tag de viewer, com seus devidos scripts copiados a partir do template HighPerformance, com nome ajustado para não quebrar script
3 - Criei em tela uma objeto hpTreeView, configurando propriedade DocInput com a devida tag e HighperfomanceMode = False.

Entretanto, ao rodar o Viewer tenho erro
image

Devido a biblioteca ser fechada, não consigo analisar onde o script está quebrando. Está faltando algum passo para configurar o objeto?

Olá bom dia, isso pode ocorrer caso o valor passado na propriedade DocInput do objeto hpTreeView não seja um objeto XML, verifique se no momento da inicialização da tela essa tag que está sendo referenciada no objeto contém o objeto XML.

Consegui resolver aqui, seguem os ajustes feitos caso alguém encontre o mesmo problema. Identifiquei que a lib hptreeview tem algumas dependências que precisei replicar no meu domínio:

1 - Tag de Viewer com o caminho “Viewer.hpControls.Translator.EnableGlobalTranslation” precisa existir, mesmo sem nenhum valor específico ou script (mantive em false)
2 - LIB hpforms, são usados os objetos hpTextBox e hpCheckBox
3 - LIB hpicons, é usado o objeto hpIconClose

Lembrando que mesmo com as propriedades “HighPerformanceMode” e “EnableTranslation” em False, precisei ajustar essas dependências.

Tendo feito os ajustes acima, bastou ajustar a consulta XML com o hpXMLCatalog e carregar o objeto XML na tag de viewer que funcionou perfeitamente.