Erro ao entrar no EPM Portal

Boa tarde!
Quando tento entrar pelo navegador através do endereço padrão o mesmo retorna o seguinte erro:
“Nenhuma conexão pode ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente”
Alguma ideia do que pode estar acontecendo?

EDITADO: Eu instalei o web server (creio que seja uma condição necessária) e agora quando inicio meu EPM portal aparece a seguinte mensagem de erro:

image

Olá @fernando.b,

O EPM Portal se comunica com o EPM WebServer, para um instalação correta siga os passos contidos no documento abaixo:

Acrescente na aba Authentication o caminho http://localhost:44331/ na lista de Address e depois reiniciar o EPM Portal.

Outra possível causa é que serviço do EPM Portal precisa iniciar antes do serviço do EPM Web Server. Caso isso não tenha ocorrido, por qualquer motivo, deve-se reiniciar apenas o serviço do EPM Portal para que ele inicie já com o EPM Web Server em execução.

Caso não resolva, me envie o log do Porta e do WebServer, no email gabriel@elipse.com.br.

Pastas:

  • C:\ProgramData\Elipse Software\EpmPortal\Logs\
  • C:\ProgramData\Elipse Software\EpmWebServer\Logs\

Mandei o e-mail e percebi pelo log que a senha estava errada. Agora quando abro o EPM aparece a seguinte tela:

image

No caso, o endereço estava esta “http://localhost:44331” no Settings do WebServer?
Altere para “http://*:44331” e reinicie os serviços.

Caso não resolva me envie o log do Portal e do WebServer.

1 Like

Alterei e funcionou.
Obrigado!