Erro banco de dados

Estou enfrentando os seguinte erros com transações de banco de dados no Elipse E3:

Não encontrei referência para os códigos de erro.

Informações:
Elipse E3 v 5.0.434
Hot Standby

A Elipse Software criou este espaço com a ideia de estimular a troca de informações entre usuários de nossos produtos. Reservamo-nos o direito de não responder por este canal. Se você deseja suporte imediato, por gentileza, entre em contato pelo e-mail suporte@elipse.com.br ou pelos telefones (11) 3061-2828 / (21) 2430-5912 / (31) 4062-5824 / (41) 4062-5824 / (51) 3346-4699.

Elipse Software created this space aiming to stimulate the exchange of information among users of our products. We reserve the right to not respond through this channel. If you want immediate support, please contact us through the e-mail suporte@elipse.com.br or through our phone numbers (+55 11) 3061-2828 / (+55 21) 2430-5912 / (+55 31) 4062-5824 / (+55 41) 4062-5824 / (+55 51) 3346-4699.

Recomendo verificar seu banco de dados

E3_E_DB_NOT_AVAILABLE que dizer que o banco de dados não está disponível e talvez o motivo seja a outra mensagem de erro abaixo.

E_FILE_NOT_FOUND quer dizer que o arquivo não foi encontrado.

Você está usando MS Access? O caminho do arquivo está correto? Você consegue abrir ele com MS Access?

Olá.
No caso é um banco SQL.
As outras transações no banco rodam normalmente.
Pelo visto nos logs, este erro só ocorre quando ele executa o comando de transferência para a tabela de backup.

Bom dia

A tabela de backup já existe? Talvez o seu usuário do SQL Server não tenha permissão de criar uma tabela nova.