Boa tarde a todos,
Ao tentar acessas o Elipse, tenho encontrado o erro abaixo.
Nenhuma configuração foi alterada, o erro começou a aparecer de repente.
Obrigado!
Boa tarde a todos,
Ao tentar acessas o Elipse, tenho encontrado o erro abaixo.
Nenhuma configuração foi alterada, o erro começou a aparecer de repente.
Obrigado!
Prezado André,
Poderia informar qual é a versão do E3 e qual é a versão do Windows?
Foi realizada alguma atualização de versão do E3 ou do Windows?
É possível dar PING no endereço IP mostrado na mensagem?
O E3 Server está rodando no computador referente ao endereço IP mostrado na mensagem?
Por acaso o Warsaw (módulo de segurança utilizado por sites bancários) está instalado em algum dos computadores envolvidos?
@Andre Aconteceu comigo essa semana. Eu tirei a hardkey do computador para fazer um teste e quando coloquei de volta deu esse erro. Aí encerrei os serviços do elipse para tentar abrir novamente e continuou apresentando o mesmo erro.
Foi necessário desligar o computador e ligar novamente para que tudo voltasse ao normal.
Abraço grande,
Henrique,
O André disse que desligou e ligou novamente o computador e o problema não ocorreu mais. Refaço as perguntas acima para você.
Gustavo,
Reiniciar a máquina foi a primeira coisa que eu tentei! Não funcionou.
Versão do E3: 5.5
Versão do Windows: 1903
Recentemente não foi realizada nenhuma atualização do E3 nem do Windows.
O E3 está rodando local.
O Warsaw não está instalado na máquina.
Henrique,
A primeira coisa a fazer é um Windows Update.
Ok, vou fazer isso e logo em seguida fazer o teste.
Atualizar o windows não solucionou! Mas eu reinstalei o Elipse E3 e solucionou.
Boa noite.
Estou enfrentando o mesmo problema e a reinicialização da máquina ou reinstalação do Elipse Power não resolveu. Por favor @pgustavo, consegue me ajudar?
Poderia informar qual é a versão do E3 e qual é a versão do Windows?
Foi realizada alguma atualização de versão do E3 ou do Windows?
Por acaso o Warsaw (módulo de segurança utilizado por sites bancários) está instalado em algum dos computadores envolvidos?
Sergio,
Favor abrir um tópico na categoria Elipse Power.
Boa tarde senhores, aqui conosco apareceu o erro 8004F103 e só conseguimos abrir o Elipse E3 tanto Studio quanto o Viewer após o reset no servidor.
Usamos a versão 5.6.74 no SO Win Server 2016...
@pgustavo chegaram a indentificar algo que resolva sem que seja necessário tirar o sistema do ar ? Sds, Gladimir.
A Elipse Software criou este espaço com a ideia de estimular a troca de informações entre usuários de nossos produtos. Reservamo-nos o direito de não responder por este canal. Se você deseja suporte imediato, por gentileza, entre em contato pelo e-mail suporte@elipse.com.br ou pelos telefones (11) 3061-2828 / (21) 2430-5912 / (31) 4062-5824 / (41) 4062-5824 / (51) 3346-4699.
Olá pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema?
Boa tarde,
Uma possível solução:
Caso seu “Hardkey” seja antigo e a versão do seu E3 seja nova, busque instalar uma versão antiga do E3 e depois instalar novamente a versão que deseja usar (no caso uma versão nova).
Ou
Caso seu “Hardkey” seja novo e a versão do seu E3 seja antiga, busque instalar uma versão nova do E3 e depois instalar novamente a versão que deseja usar (no caso uma versão antiga).
Marcos no caso de Softkey, você recomendaria a instalação de um mais recente já que ela atualiza com frequência e depois eu volto a instalar a 5.6.74?