Erro de obtenção de tags arduino

Boa Noite.
Meu mone é Paulo. Estou tendo problemas novamente com o arduino. Eu fiz alguns testes como tinha me recomendado à algum tempo atrás. Estou tentando comunicar o Arduíno com o Elipse Mobile através do ethernet shield. Chegou a funcionar por um bom tempo mas não sei se é pq o meu windows foi atualizado para o 10 e por isso não consigo essa comunicação. Eu carrego a biblioteca Arduinocloudlink que é baixada no momento em que faço a conexão da aplicação no Elipse. E quando eu vou editar a minha aplicação logo após o Arduíno estar com os cabos ligados tanto de rede que vai direto ao modem quanto o de alimentação, ao adicionar um botão do tipo toogle e tentar adicionar a tag do Arduíno. Ele da uma mensagem de " Arduíno error getting tags". O que pode estar acontecendo para que isso esteja ocorrendo , póis usei o mesmo código que é disponibilizado pelo elipse antes e funcionou perfeitamente e agora não quer funcionar de novo. Aguardo seu retorno o mas breve possível para tentar solucionar o meu problema. Desde já agradeço.

Olá, estou recebendo o mesmo erro. Os códigos exemplo das bibliotecas ArduinoCloudLink (via ethernet) e ArduinoCloudLinkEsp (via wifi) também retornam erro de obtenção de tags. A versão da IDE do Arduino é 1.6.9. Alguma possível solução para este erro? Obrigado.

A sugestão sempre é verificar memória e verificar a função de callback de erros.
Colocar pequenos logs (sem string grandes pois consome mais memória) lá na função de callback.

ver

EventsCallback

Ola Thiago, eu estou enfrentando o mesmo problema, efetuei todas as configurações necessárias e ao solicitar a listagem das tags tenho a resposta “error getting tags”, já carreguei o código de Callback e o resultado esta de acordo com o processo normal, fica piscando o led verde de acordo com trafego de rede.
em analise ao callback a execução do loop ocorre normalmente com as seguintes respostas “EVENT_BEGIN_EXCHANGE” e “EVENT_END_EXCHANGE”. o que posso fazer para tentar resolver este problema?

Olá Thiago, também estou com o mesmo problema do pessoal acima.
Efetuo todas as configurações conforme o tutorial e nada de conseguir visualização das minhas TAGS na listagem, apenas a informação ''Remote connection is not comunicating".
Você poderia nos ajudar?
Erro nas configurações do ESP8266 não é, pois já verifiquei todas as opções, atualizei firmware, configurei BAUD RATE, etc…

Att.