Erro Driver ABDF1

Prezados,

Eu tenho uma aplicação em Elipse Scada que estava rodando em um cliente desde 2004, sem problema algum. No últimos meses a mesma começou a apresentar falha de comunicação. A comunicação com o PLC (Micrologix 1200), dura algum tempo (20 min ou 1h ou um dia), mas sempre acaba ocorrendo uma falha na mesma, obrigando o operador a reinciar o ELIPSE SCADA para restabelecer a mesma.

Como a máquina era muito antiga, ainda com Windows XP, e estava apesentando alguma falhas resolvemos fazer um upgrade da mesma para Windows 10. Após fazer toda a instalação, e o sistema operar tranquilamente por duas horas tivemos o primeiro erro com driver.

Resolvi então atualizar o antigo driver SLC500 para a mais recente versão do disponível do driver ABDF1. Reparametrizado o driver para manter as configurações originais dos endereços, testei a comunicação e a mesma foi estabelecida com sucesso. Depois de algumas horas rodando com o driver novo tivemos novamente um erro de comunicação.

Segue link do log de erro: https://drive.google.com/file/d/1b-z5Ik_zM5kMHyOTab4aWbo5QlHPIwPw/view?usp=sharing

Podem me ajudar?

Dados da aplicação
Sistema operacional:Windows 10 Pro
Elipse Scada v2.29 build 151
Driver Driver Allen Bradley DF1 v2.0.16 (IOKitLib v2.0.110)
Comunicação Serial, Protocolo DF1