Erro no comportamento da barra de título usando Application.GetFrame().OpenScreen

Boa tarde,
Estou tendo um má comportamento da barra de título em algumas tela quando utilizo o Application.GetFrame().OpenScreen, após chamar e configurar o frame e a tela desejada quando é clicado na barra de título para mover a tela, a mesma é redimensionada do seu tamanho inicial para um tamanho não identificado, todas as telas que são chamadas utilizando esse método tem essas reação.
Porém essa reação não ocorre quando utilizo o mesmo script em uma outra versão do elipse.
Segue versões e script.
Versões

Versão com comportamento normal : 5.5.192
Versão com comportamento em falha: 4.6.162

Script

arg = Eletrodo.Fonte.PathName

’ Posição onde a Tela será aberta (pixel)
PosX = Screen.ToPixelX(X)
PosY = Screen.ToPixelY(Y)

Application.GetFrame(Eletrodo.Fonte.PathName).OpenScreen “TelaDeslizamento?4”, Arg
Application.GetFrame(Eletrodo.Fonte.PathName).SetFrameOptions “Tela Deslizamento”,1+16+64+256
Application.GetFrame(Eletrodo.Fonte.PathName).MoveFrame PosX, PosY, 325, 550

Agradeço desde já a atenção.

Afonso,

Parece resolver esse problema, basta alterar a ordem do script, executando o MoveFrame antes do OpenScreen. Por exemplo:

Application.GetFrame(Eletrodo.Fonte.PathName).MoveFrame PosX, PosY, 325, 550
Application.GetFrame(Eletrodo.Fonte.PathName).OpenScreen "TelaDeslizamento?4", Arg
Application.GetFrame(Eletrodo.Fonte.PathName).SetFrameOptions "Tela Deslizamento",1+16+64+256

Paulo,
Obrigado, irei testar e informo o resultado !

Paulo,
Obrigado deu certo, eu consigo aplicar esse script para realizar a abertura de um MSGBOX ?, Estou precisando que o mesmo seja aberto em local determinado da tela envés do centro, se não, como pode ser feito essa ação ?
Desde já agradeço !

Não é possível especificar a posição do MsgBox. A alternativa seria abrir uma Tela Modal para substituir o MsgBox.

Afonso,

A partir da versão 5.1 é possível utilizar o método ‘MsgBoxEx’ que permite especificar a posição da caixa de mensagem.