Erro no E3WebViewer

Prezados,

Alguém já se deparou com situação abaixo no acesso via webviewer? A máquina cliente é Win10/IE 11 e reiniciou durante o processo de instalação dos componentes. O servidor é Windows Server 2012 x64 e IIS 8. A versão do E3 é a 4.6 32 bits. Nota-se que o local de instalação do E3 que continha no caminho o termo (x86) foi alterado por conta da incompatibilidade de conexão com o Oracle Client 32 bits. No cliente com Win7 funcionou sem problemas.

O Windows Installer iniciou uma reinicialização de sistema para concluir ou continuar a configuração de ‘Elipse Event Log Redistributable (x86) v4.5.091’.

Esse log foi extraído do Windows após o evento do reset.

Sds,
Daniel Gleison

Daniel,

Você poderia enviar o arquivo Install.log gerado na pasta de instalação do E3?

Arquivo enviado por email.

Daniel,

O arquivo enviado é da máquina onde ocorreu o problema de instalação do Web Viewer?

Gustavo,
Foram enviados os arquivos de instalação do servidor e cliente.
Depois do reset,o sistema funciona normalmente.

Sds,
Daniel Gleison

Daniel,

O computador reiniciou sem aviso?

Sim, Gustavo.
Estamos testando em mais máquinas, especialmente Win10, para analisar a reincidência do problema.

Daniel,

Não conseguimos reproduzir o problema aqui. Como você instalou o WebViewer?

Gustavo,

A instalação foi realizada a partir do diretório do IIS no servidor.
O problema foi relatado por um cliente. Já pedi para realizar o teste em mais máquinas com Win7/10 e posteriormente informarei o resultado com mais detalhes.

Olá Daniel!

Alguma novidade sobre este assunto?

Olá @pgustavo,

Até o momento, não consegui fazer teste massivo desse problema. Foram conectadas mais 2 máquinas com Win7 e o plugin web foi instalado normalmente.Vou procurar testar em mais máquinas com Win10 onde ocorreu a falha do reset.
Qualquer novidade, informarei aqui.
Grato pela atenção.

Olá Daniel!

Conseguiu testar em mais alguma máquina com Windows 10?

Ainda não, Gustavo, somente em Win7 sem anormalidades.

Só para esclarecer, esse comportamento é by-design. Como o E3WebViewer é instalado silenciosamente, todas as perguntas feitas pelo instalador são respondidas automaticamente com “Yes”, inclusive um eventual pedido de reinicialização do computador para prosseguir a instalação.

Senhores, boa tarde.
Estou com o seguinte erro quando tento rodar o e3webviewer: “Downloaded file is corrupted”…
Alguém pode ajudar?
Em tempo… minha versão do E3 no Servidor é a v4.5.0.245 e não consigo essa versão do e3webviewer.