Erros durante execução

Alguém sabe me dizer algo sobre este erro??

Desenvolvi uma biblioteca na versão atual do Studio, e abri a mesma em outro projeto que roda na versão 4.6.0.1, não utilizei XFolder, quando comecei a implementar no projeto começaram os erros, cada vez que ia atualizar o servidor parava.

@DouglasT, bom dia.

Chegou a testar na própria versão que desenvolveu?

Este erro tem muitos significados sendo necessário o log para descobrir o que exatamente o está causando.

Se possível, compartilhar os logs ou enviar para meu e-mail: fernando@elipse.com.br.

Sds.

@Fernando , Boa tarde,
Já testei na mesma versão que desenvolvi, no mesmo computador inclusive, e rodou normalmente.

Como faço para acessar os logs do E3 corretamente?? Porque eu consigo apenas acessar os do mesmo dia em que eu consulto, porém preciso acessar os erros da semana passada para poder enviar

@DouglasT, boa tarde.

Só como informação:
A versão que desenvolveu foi a v4.8.336 e a que está trabalhando atualmente é a v4.6.162?

Os logs do E3 ficam em C:\eeLogs\E3. O arquivo tem esta nomenclatura: E3_ano_mes_dia_numero.etl.

Talvez uma forma de verificar se há logs de datas anteriores seja organizar os arquivos pelo Nome.

Caso o arquivo inexista, talvez esteja configurado no Storage Settings para Deletar os arquivos antigos:

Sds.

Foi desenvolvido com a versão 4.8.300 e roda na versão 4.6.162.

Estava configurado para deletar a cada um dia

Amanha vou começar a implementar a biblioteca novamente, em cima do backup que eu havia voltado, antes de começarem os problemas, mas com a mesma biblioteca, ai vemos os logs.
ATT

Boa tarde @Fernando,

Acabou de ocorrer a falha no servidor, ele entrou em stand-by e o reserva assumiu como principal, gerou essa falha na tela

Gerou logs também, porém nao consegui encontrar nenhum erro. Vou enviar os logs para se email.
Grato.

Segue link para logs
https://drive.google.com/open?id=1s20ZhOf2MHYFSPWnhM5U6gLrwNLsbuyN

@DouglasT, boa tarde.

Os logs do link são IODATA. Por favor, teria como enviar apenas os logs com prefixo E3?

Grato pela compreensão.

Sds.

@Fernando Boa noite,

Precisei dar uma parada neste projeto para iniciar um outro que esta atrasado, mas assim que eu retomar envio os logs corretamente,

Grato

Att.